12 de março de 2018

Suspeito de roubar carro morre em troca de tiros com o PETO Sertão



Um homem ainda não identificado, morreu após troca de tiros com a polícia, na manhã de hoje (12), em Feira de Santana. O combate aconteceu no distrito de Matinha.




RELATO


Dois homens a bordo de uma motocicleta, 300 cilindradas, roubaram um veículo prisma. Após tomar conhecimento do delito, os policiais que trabalham no Centro Integrado de Comunicações (leia sobre o cicom), passaram o alerta para as guarnições de serviço. 



O assaltante capotou o carro e foi detido pelos policiais

A equipe do PETO 65 visualizou o carro e teve início a uma perseguição que só acabou após um capotamento na avenida Transnordestina. Um suspeito foi preso.


Em diligência continuada, o segundo suspeito foi localizado no distrito de Matinha, para onde fugiu com a motocicleta. Segundo informações da polícia, ele iniciou uma troca de tiros com uma guarnição do PETO Sertão (66ª CIPM). Mesmo tendo sido socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu. A moto estava com restrições de roubo e foi encaminhada para o pátio da Delegacia de repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Uma arma de fogo foi apreendida.





                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.