11 de abril de 2018

67ª CIPM recupera três veículos em menos de 24 horas


A 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem o comando do major PM Claudio Garcia, em diligências por sua área de atuação, logrou êxito na recuperação de três veículos em menos de 24 horas.

O primeiro veículo recuperado foi um Hyundai Tucson, na noite de segunda-feira (9), que havia sido tomado de assalto no dia anterior em Feira de Santana e os ocupantes feitos reféns. As vitimas acabaram sendo liberadas em São Sebastião do Passé e os bandidos tomaram sentido ignorado em posse do veículo. Durante a realização de rondas pela cidade de São Gonçalo dos Campos, a guarnição Agreste 21, identificou um carro com as mesmas características e ao consultar os dados em sistema, ficou constatado que o automóvel possuía restrição de roubo. O veiculo foi apreendido e o condutor apresentado na Delegacia pelo crime de Receptação.

SEGUNDO VEÍCULO RECUPERADO

Também em São Gonçalo dos Campos, já no inicio da manhã de terça-feira (10), a guarnição Agreste 21 recuperou outro veiculo com restrição de roubo. Se tratava de uma motocicleta Honda Bros. O veiculo estava localizado no Loteamento Murilo Leite.

OUTRO VEÍCULO

O terceiro veículo recuperado foi em Feira de Santana, por volta das 15h. Após recebimento de denúncia via WhatsApp a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM deslocou para averiguar sobre uma camionete GM S10 que estaria circulando na área da unidade. 

A caminhonete veio a ser localizada no Panorama e após a checagem dos dados ficou comprovada a restrição, visto que o veiculo a placa de identificação já havia sido trocada. No interior da residência onde o carro foi encontrado, uma mochila contendo diversos documentos pessoais e folhas de cheque também foram apreendidas e apresentadas na Delegacia.

Fonte: Ascom/67 CIPM
Imagem: divulgação







                                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.