18 de abril de 2018

Polícia Civil vai atuar com mais de 350 integrantes durante a Micareta de Feira 2018


Cerca de 380 policiais civis vão atuar durante a Micareta de Feira/2018, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril, na Avenida Presidente Dutra (Circuito Maneca Ferreira). De acordo com o coordenador da Polícia Civil (1ª Coorpin), delegado Roberto Leal, os planejamentos para a segurança da festa começaram logo após o Carnaval de Salvador. “A gente usou a mesma metodologia do ano passado, embora tenha havido a redução do circuito. Mantivemos a mesma quantidade de policiais e isso vai trazer mais tranquilidade aos foliões. Este ano vamos contar com cerca de 380 servidores entre delegados, escrivães, investigadores e o pessoal do apoio administrativo”, afirmou Roberto Leal.

Segundo o coordenador, as equipes serão distribuídas nos postos instalados no circuito da micareta e também na Central de Flagrantes.

“Continuaremos com as equipes disfarçadas da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) no combate imediato ao tráfico e uso de entorpecentes. E esse ano trouxemos uma novidade, junto com a equipe da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), no combate aos crimes contra os patrimônios, bem como a apreensão de armas. As equipes vão trabalhar com o intuito de prender pessoas, que estejam praticando furtos e roubos, principalmente de aparelhos celulares e também os casos de pessoas que consigam adentrar após a revista com algum tipo de objeto, algum pedaço de madeira ou metal, para tentar agredir alguém”, explicou o coordenador.

Roberto Leal informou ainda que serão quatro postos de policiamento integrado pela avenida, que farão o registro das ocorrências apresentadas pela Polícia Militar e também das pessoas que procurarem algum tipo de atendimento imediato.

* Informações do site Acorda Cidade; imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.