11 de abril de 2018

Polícia prende em Feira de Santana, acusado de dois latrocínios



Policiais militares da Rondesp-Leste prenderam na noite de terça-feira (10), no bairro Asa Branca, Matheus Cardoso Costa, 20 anos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios que vitimaram dois idosos, crimes ocorridos em Feira de Santana e Anguera.

A guarnição da Rondesp efetuava rondas ostensivas, quando abordou o suspeito e encontrou uma arma de fogo. (Clique e veja os detalhes da prisão). Foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra ele, expedido pela comarca de Anguera.

A Delegacia de Homicídios (DH), informou que Matheus estava sendo procurado pela participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do idoso, Josafá Bispo da Paixão, 73 anos, em uma residência na localidade da Fazenda Santa Bárbara, distrito de Jaguara, em Feira. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (4).

O delegado André Ribeiro informou que Matheus confessou ter participado do assassinato e apontou um primo de prenome Isac, como autor dos disparos que mataram o idoso. Segundo ele, a vítima reagiu. Também acusou o primo de ter planejado o crime.

Com relação ao latrocínio contra Antonio Santana de Assis, 61 anos, na Fazenda Carro Quebrado, município de Anguera, Matheus negou envolvimento. O idoso foi baleado e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Apesar da negativa, a DRFR prossegue com as investigações para localizar o primo dele e elucidar os crimes. 

* Fato Concreto, com informações do Central de Polícia







                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.