Fato Concreto

Fato Concreto

Advogada foi sequestrada e executada em Feira de Santana




Na noite passada (26) uma advogada de 56 anos foi sequestrada e o corpo foi encontrado horas depois, na localidade de Alecrim Miúdo, Fazenda Jenipapo II, Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A Bacharela, Sílvia da Silva Carvalho morava na rua Caldense, bairro Baraúnas. Ela foi assassinada com cinco tiros, três deles atingiram a nuca, conforme dados da perícia técnica.

De acordo com a policia, a vítima saiu do seu escritório situado na rua Landulfo Alves,em frente ao Complexo de Delegacias do bairro no Sobradinho juntamente com a secretária, quando foram sequestradas. Ainda de acordo com a ocorrência policial, o automóvel foi interceptado por um carro com quatro homens que obrigaram Sílvia a passar para o banco do carona, enquanto a acompanhante foi para o banco traseiro.

A vítima foi levada para a zona rural do município onde foi morta.A funcionária da advogada criminalista foi liberada a 500 metros do local do crime, segundo informações colhidas pelo delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico.

O veículo Siena, placa OZN 4552 foi abandonado pelos bandidos no acostamento da BR 116 Norte, entrada do distrito onde ocorreu o crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.