25 de julho de 2018

67ª CIPM disponibiliza whatsapp para denúncias críticas e sugestões


A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informa à comunidade que o número de telefone usado como WhatsApp atualmente é o (75) 99969-0868. Por meio desse número, busca-se otimizar a relação da comunidade com a PMBA, possibilitando às pessoas, mais um canal de comunicação no sentido de ouvir as demandas da população a respeito da área de Segurança Pública dos locais onde o policiamento ostensivo é realizado por esta unidade, tanto em Feira de Santana quanto em São Gonçalo dos Campos.

Poderão ser realizadas denúncias sobre a prática de crimes e/ou a ocorrência de problemas que afetem a Ordem Pública, bem como críticas e elogios ao trabalho desenvolvido pela 67ª CIPM.

A colaboração da comunidade, pelo WhatsApp da 67ª CIPM, é de grande importância e pode auxiliar no trabalho de planejamento e execução das atividades da unidade, permitindo que o policiamento ostensivo, preventivo e/ou repressivo, seja realizado de forma eficiente, eficaz e com o máximo possível de efetividade.

Ressalte-se, contudo, que o número 190, do CICOM (Centro Integrado de Comunicações), continua sendo o canal oficial voltado ao registro de ocorrências de natureza criminal, por meio do qual os policiais são acionados a atenderem as solicitações de casos de urgência e emergência que, por ventura, ensejem a atuação da PMBA.

A 67ª Companhia Independente (CIPM) está sob comando do major André Cavalcantti



PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.