16 de julho de 2018

Alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar passam por estágio supervisionado em Feira de Santana


Deu início esta semana em Feira de Santana, através do 1ºBEIC- Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, o emprego de mais de 160 alunos que atuarão no Policiamento Ostensivo a pé na cidade.

Segundo a coordenação de cursos do supracitado batalhão escola, o emprego do policiamento com os alunos do Centro de Ensino Militar (CEM), segue o cronograma do Módulo I da prática PM supervisionada.

“Os alunos estão distribuídos nas Companhias Independentes, auxiliando as ações policiais, através de estágio, o que permanecerá até o início do mês de agosto deste ano,” disse a capitã PM Alcilene, da coordenação dos alunos.

I Módulo: Os alunos do Curso de Formação de Soldados da PM no primeiro trimestre são preparados com técnicas a fim de desenvolverem habilidades para exercerem as funções de soldados PM. Entre as disciplinas aplicadas podemos destacar: Policiamento Ostensivo; Policiamento de Trânsito; Armamento e Tiro; Proteção Policial; Direitos Humanos; dentre outros.

A previsão de formatura destes alunos será no início do ano que vem, onde serão distribuídos com base na classificação e na região onde fizeram o concurso.


                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.