16 de julho de 2018

Após perseguição polícia recupera carro roubado e apreende arma de fogo. Dupla foi presa


Uma perseguição pelas ruas de Feira de Santana, culminou com a prisão de um homem acusado de roubo de carro, em Feira de Santana. Um adolescente foi apreendido.



No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi alertada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190) de que um veículo fiat toro, cor prata, havia sido tomado de assalto na praça da Kalilândia. Os policiais do Cicom, repassaram o alerta para as viaturas da área. 

O cerco policial foi executado, quando a equipe do PETO 66, avistou o carro que passava em alta velocidade pela avenida Fraga Maia. Os ocupantes ainda tentaram fugir, mas, após perseguição foram interceptados. 

Um dos assaltantes foi identificado como, Victor Emanuel Araújo Pinto, 18 anos. O outro ocupante foi identificado na condição de adolescente. Com a dupla, além do carro, também foi recuperado um aparelho celular da vítima e apreendido um revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos.



"A celeridade na solução deste sinistro se deu ainda mais pela velocidade com que a informação chegou ao 190. Com isso a equipe de atendimento pôde avisar para as equipes no terreno. Aconselhamos às pessoas sempre informarem com rapidez, quando forem vítimas de qualquer tipo de crime". Concluiu um policial do PETO 66.


O carro recuperado foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aonde deverá passar por perícia técnica; Victor foi encaminhado para Central de Flagrantes e o adolescente seguiu para a Delegacia para Adolescente Infrator (DAI).





                                                          * Fato Concreto

2 comentários:

  1. ainda vai nascer policia mais retada no mundo. essa rapaziada da pm bota pra tremer mesmo. muito massa

    ResponderExcluir
  2. eu vi Na HorA. cENAS DE FILME. OS PULICIA São DOIDEIRA. DEI VALOR MESMO

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.