11 de julho de 2018

Bope da Polícia Militar tem nova sede e novo comandante


Foi inaugurada no dia 6 de julho (sexta-feira), a nova sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia, em Lauro de Freitas. Em solenidade realizada no Batalhão da Polícia de Choque, o major Clédson Souza assumiu o cargo como novo comandante. Ainda foram entregues novos armamentos.
“É um desafio muito grande dar continuidade ao trabalho que o coronel (Paulo) Coutinho vinha desenvolvendo, preservando as ações e sempre dando continuidade a nossa trilogia: dar treinamento, operar e executar ocorrência em todo o estado da Bahia. O Bope está pronto para atender com grande satisfação”, declarou o major Clédson.
“É uma entrega muito simbólica, primeiro pela importância do Bope e do que ele significa para a nossa segurança pública”, declarou o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, que foi homenageado pela colaboração ao trabalho, ao lado do Comandante Geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Francisco Teles, e do chefe da Casa Militar Coronel Carlos Gomes, entre outros militares e autoridades homenageados.

A nova sede conta com salas de materiais, armamentos e equipamentos, salas administrativas e toda estrutura necessária para o trabalho do Bope. As 100 novas pistolas entregues são da marca Glock e possuem sistema único de segurança, funcionalidade e precisão. O capitão Fernando Cardoso é o sub-comandante do Bope PMBA.

Fonte: Informe Baiano. Imagens, Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse cap Cardoso é um caveira da porra. Dou valor aí, moralizado

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.