13 de julho de 2018

Homens presos com arma de fogo depois de abastecer carro e fugir sem pagar


Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (12), depois de terem sido flagrados com a posse ilegal de uma arma de fogo, além de adulteração nas características de um veículo. O fato aconteceu em Feira de Santana. 


Segundo informações da polícia, três homens, a bordo de um corsa, cor preta, abasteceram o carro em um posto de combustíveis situado na avenida Maria Quitéria. Logo depois eles fugiram sem pagar. A guarnição da sertão 23, com policiais lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), avistou os suspeitos. Houve fuga e perseguição, mas o carro foi interceptado.

A polícia deteve: Luiz Fernando Almeida Silva, 20 anos e Flávio de Jesus da Cruz, 19, que foram flagrados com a posse de um revólver calibre 38. O cabo Pedro Soares, comandante da guarnição, observou que a placa do automóvel estava adulterada. "Eles colocaram fita adesiva, com a notória intenção de mudar a numeração. Com isso, ao invés do original JRD 1079, estava URD 1078". Disse o cabo. 


O terceiro integrante do veículo, conseguiu escapar. Luiz e Flávio foram encaminhados para a delegacia de polícia. Os policiais acreditam que os flagranteados, moradores da Rocinha, iriam tentar roubar celulares e objetos pessoais de transeuntes.


                                              * Fato Concreto




                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.