7 de julho de 2018

Suspeito de praticar homicídio morre em confronto com o PETO 66


Na manhã de sexta-feira (6), uma pessoa do sexo masculino morreu em troca de tiros com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente (CIPM), em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, houve um crime no Conjunto Conder, bairro Mangabeira, quando, Roniele de Almeida Santos, 21 anos, foi vítima de tiros e morreu no local. A mãe da vítima fatal também foi atingida e socorrida para uma unidade hospitalar. (CLIQUE AQUI e saiba mais).


O Centro Integrado de Comunicações (Cicom), recebeu denúncias de que os autores do crime,estavam homiziados em um local no próprio Conjunto. A equipe do PETO 66 foi deslocada e recebida a tiros. Durante o confronto, um homem foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Duas armas foram apreendidas: um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 44. "Possivelmente, estas sejam as mesmas armas que foram utilizadas para matar o Roniele". Informou um policial do Pelotão Tático.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha identificado o autor dos disparos contra a guarnição da PM.




                                             * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.