12 de julho de 2018

Whatsapp ajuda na dinâmica de atendimento às ocorrências na área da 64ª CIPM


Através do recurso tecnológico e com o apoio de comerciantes, a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua na segurança do centro da cidade de Feira de Santana, vem atendendo solicitações de ocorrências de forma rápida e eficaz, através de um número de whatsapp.

O recurso que é utilizado pela Companhia desde 2015, até hoje atende diversas solicitações dentre elas: suspeita de roubo, assaltos, alarmes em bancos, brigas de rua, veículos recuperados e outras, totalizando cerca de 4.449 ocorrências. Este ano foi registrado até o momento 535 solicitações, com eficácia na ação.


Para o novo comandante, o major PM Garcia, o recurso por ser um canal direto com os comerciantes é de extrema importância, tanto para a PM quanto para a segurança no centro da cidade.

No momento que a central da 64ª CIPM recebe a informação através do WhatsApp, a viatura mais próxima é acionada para atender o chamado.

Por questões estratégicas o número foi disponibilizado apenas para os comerciantes, caso algum destes não tenha tido acesso, favor procurar a sede da 64ª Companhia Independente, situada na rua Edelvira de Oliveira, 444, Ponto Central, para realizar o cadastro. Informou o comando da unidade.



                                                     * Fato Concreto

Um comentário:

  1. pq só para comerciantes? só eles tem denuncias e informações?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.