18 de agosto de 2018

PETO 67 apreende drogas no Feira VII e é recebida a tiros na Queimadinha. Um suspeito morreu no confronto


Uma troca de tiros entre a Polícia e um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi registrada na madrugada deste sábado (18), em Feira de Santana. Um homem morreu e outro foi preso em flagrante.


Segundo informações da polícia, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente (CIPM), efetuava rondas ostensivas pelo Conjunto Habitacional Feira VII, quando abordou um homem que transitava em um veículo corsa (sem demais dados). Durante a revista, os policiais encontraram sob posse do condutor, 1 quilo de substância análoga a cocaína. Continuando as buscas, outra grande quantidade foi localizada, totalizando 4 kg de drogas ilícitas.

Ainda de acordo com informações, o suspeito, identificado pelo nome, Thazio Bastos de Souza, 28 anos, informou aonde teria adquirido o material. Também havia mensagens em um aplicativo no celular do acusado, que apontava a direção das drogas. Em ato contínuo, a guarnição do PETO 67 deslocou ao bairro Queimadinha, quando foi recebida a tiros por um homem desconhecido. No combate, o suspeito foi atingido e apesar de ter sido socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu. Nesta fase da diligência, foram apreendidos: 2 quilos de maconha, balanças de precisão e um revólver. 


Até o fechamento desta matéria, o opositor da polícia ainda não havia sido identificado. 



                                                * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.