19 de agosto de 2018

Polícia prende trio com veículos e celulares roubados e apreende arma de fogo em Feira de Santana



A Polícia Militar prendeu na noite passada, em Feira de Santana (18), três homens, acusados de roubo a transeunte, porte ilegal de arma de fogo e posse de veículos com restrições de roubo.


A equipe PETO Sertão, guarnição de emprego tático da 66ª Companhia Independente, efetuava rondas ostensivas pela avenida Transnordestina, quando ao passar pelas proximidades da passarela Conceição Lobo, na Cidade Nova, recebeu denúncias de populares, a cerca de um grupo de homens que estavam portando armas de fogo e transitando em um veículo.


O PETO Sertão localizou o onix, cor branca, que ostentava uma placa de numeração 1797. Ao consultar no sistema de informações da Polícia, ficou-se sabendo que a placa original do carro seria outra e este constava com restrições de roubo, quando foi tomado de assalto no último dia 16. Nesta diligência foram presos, três homens de 25, 21 e 18 anos de idade, respectivamente.


Um revólver calibre 38 e dois simulacros de pistolas, foram apreendidos em poder do trio, que também estava, segundo a polícia, com a posse de uma motocicleta fan, cor preta, com restrição de roubo e diversos aparelhos celulares roubados. "Inclusive, uma das vítimas reconheceu os 'caras', que lhe roubaram". Disse o comandante da guarnição do PETO Sertão. 


Esta ocorrência ficou registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, situada no Complexo do Sobradinho.



                                                       * Fato Concreto


Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.