16 de setembro de 2018

Dupla rouba carro em Conceição do Jacuípe. Polícia prendeu logo depois em Feira de Santana


Dois homens foram presos em Feira de Santana, logo depois de terem roubado um carro em Conceição do Jacuípe. A prisão aconteceu na noite passada (15). O PETO 66 localizou os suspeitos na avenida De Canal, próximo ao Transbordo Central. 


Segundo informações da polícia, o veículo fiat strada, cor branca, foi tomado de assalto, por volta de 19h, na localidade do Picalho, em Conceição do Jacuípe. Os bandidos, que estavam a bordo de um outro carro, provocaram um pequeno acidente de trânsito e quando a vítima desceu para verificar, foi surpreendida por um dos marginais, que de arma em punho, anunciou o assalto. "Eles encostaram no pára-choque traseiro. Quando desci, já recebi uma arma na cara". Contou a vítima


Os bandidos fugiram logo em seguida, deixando o motorista e a esposa no local. A polícia foi acionada e o alerta geral foi repassado. Em Feira de Santana, as equipes policiais também tomaram conhecimento do sinistro.


Em rondas ostensivas, por volta de 20h a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 66, conseguiu localizar o veículo e prendeu dois homens: Arlan Queiroz Alves, 30 anos e Laércio dos Anjos, 18. Com a dupla, os petianos encontraram também, um revólver calibre 32, que foi utilizado para praticar o roubo. 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.




                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.