13 de setembro de 2018

Operação policial foi realizada em Amélia Rodrigues. Arma de fogo e drogas foram apreendidas


Em face dos envolvidos no tráfico de drogas na região da “Rua da Palha” terem o costume de se homiziarem em acampamentos situados em área de Mata de difícil acesso, e com isso, atrapalhar o trabalho de prevenção e repressão do policiamento local contra a preparação e comercialização de drogas, o comando da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar, mobilizou em Amélia Rodrigues, uma operação policial integrada com o fito de localização e busca desses acampamentos, bem como a repressão ao crime de tráfico de drogas.


Participaram desta Operação, que aconteceu na última quarta-feira (12) o efetivo policial da 20ª CIPM,CPRL, RONDESP/ Leste, GRAER, BOPE, CIPE-Litoral Norte, e também policiais civis da 3ª COORPIN.


Como resultado positivo foram localizados e desativados 02 acampamentos de preparação de drogas, situados em área de Mata de difícil acesso, bem como apreensão de arma de fogo e drogas, além de outros materiais.



 MATERIAL APREENDIDO:


1 pistola calibre 380; 12 munições de mesmo calibre; 2 tabletes de maconha, prensada; 80 pinos de cocaína, além de balança de precisão e diversos materiais que servem para embalagem de drogas.


A cabana era utilizada para guardar armas de fogo e servia de apoio para os marginais

Todo material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade Amélia Rodrigues. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Ninguém foi preso.




                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.