17 de setembro de 2018

Policiais de Juazeiro da Bahia apreendem arma de fogo em Petrolina


Uma averiguação da Polícia Militar, que começou em Juazeiro da Bahia, culminou com a apreensão de uma arma de fogo em Petrolina/PE.


Segundo informações da polícia, na noite de domingo (16), a guarnição com policiais militares lotados na 76ª Companhia Independente (CIPM) efetuava rondas ostensivas pelo bairro Castelo Branco e procedeu abordagem de rotina a um homem identificado pelo prenome, Maurício. Durante as buscas, os policiais souberam que o abordado estaria negociando a compra de uma arma de fogo. O possível vendedor estaria em Petrolina.


Os policiais de Juazeiro solicitaram apoio e em uma operação integrada, que contou com a participação de policiais militares do GATI de Pernambuco, foi logrado êxito na apreensão de um revólver calibre 38.


O material bélico estava em posse de um homem identificado pelo prenome, Olcimar. Ele foi localizado no Projeto Nilo Coelho.


Os envolvidos nesta ocorrência foram encaminhados para a delegacia de polícia de Pernambuco, situada no bairro Ouro Preto.





                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.