5 de setembro de 2018

Proatividade do PETO da 66ª CIPM em agosto 2018


A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o Comando do major PM Paulo José, durante o mês de agosto do corrente ano, através das equipes que integram o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) desta organização policial, desenvolveram sucessivas ações, incluindo rondas ostensivas, abordagens e diligências, com o fito de melhorar cada vez mais a sensação de segurança nos bairros, distritos e comunidades que são de responsabilidade desta Unidade.

O PETO 66 e o PETO Sertão estiveram, imbuídos na missão de patrulhar as ruas da cidade, cumprindo assim orientações emanadas pelo Comando da CIPM, consequentemente os resultados positivos foram significativos e demonstraram uma melhoria em relação ao mês anterior (julho). 

PETO 66 em diligência na Queimadinha


Em agosto, o PETO apreendeu 09 (nove) armas de fogo. Em julho foram 07 (sete) armas apreendidas, resultando em um aumento de cerca de 28,5%. Nessa mesma linha, 11 (onze) veículos com restrições de furto/roubo foram recuperados em julho, enquanto que, no mês de agosto, foram 18 (dezoito) veículos, resultando em um aumento percentual de 63,6%, aproximadamente. Além de 25 (vinte e cinco) pessoas flagradas em atos ilícitos, que foram encaminhadas para a delegacia de polícia.

Destaque para uma diligência, ocorrida no dia dezoito, quando 03 (três) homens praticaram um homicídio e 01 (uma) tentativa, porém foram presos em flagrante pelo PETO 66. Graças a intervenção da guarnição, a segunda vítima conseguiu ser socorrida e escapou com vida. RELEMBRE A MATÉRIA

No dia quinze, a equipe do PETO Sertão, flagrou dois homens que estavam praticando roubos a transeuntes. Os acusados estavam a bordo de um carro roubado. Eles foram interceptados no bairro Queimadinha. Uma arma de fogo foi apreendida nesta diligência.


POLÍCIA MILITAR E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.