5 de outubro de 2018

Sub tenente Anderson homenageado com a Comenda Maria Quitéria


O sub tenente Anderson, lotado no Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da Polícia Militar, recebeu na noite do último dia 2 (terça-feira), a Comenda Maria Quitéria. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Demonstrando-se bastante feliz, honrado e grato, o policial declarou: - O momento é de agradecimento! Agradeço a Deus, pois só ele é capaz de nos permitir viver momentos tão especiais como esse e é Nele que deposito toda a minha fé e gratidão, depois Dele, agradeço a minha família e amigos, destacando o papel fundamental dos meus pais em cada passo da minha trajetória, que sempre me ensinaram a seguir o caminho dos bons, tenho em minha mãe; mulher negra, lutadora e de origem humilde, a minha maior referência. Foi com ela que aprendi a valorizar as pessoas, especialmente as mulheres, pelo que são e não pelo que tem. 


"Ao saber que seria conferida a mim está honraria, fui tomado pela alegria e emoção e não pude deixar de fazer uma retrospectiva da minha história de vida. Nasci no bairro Chácara São Cosme, periferia de Feira de Santana, e já entre 9/10 anos de idade vendia jornal pelas ruas da nossa cidade. Ter sido um menino humilde e negro contribuiu muito para a pessoa que me tornei, tenho uma trajetória de vida baseada na superação, pois, foi superando as adversidades e sempre com apoio dos meus pais que pude estudar na escola Agrotécnica da nossa cidade e posteriormente ingressar, através de concurso, na PMBA, a qual honro com dignidade, o compromisso de servir a nossa sociedade há 22 anos. Foi na PM que descobri a paixão pelo trânsito e a Auto Escola Trindade é fruto dessa paixão. Busco, junto a Auto Escola Trindade, exercer a função social da empresa, incentivando acontecimentos culturais, esportivos e de toda natureza que venha contribuir e agregar para o desenvolvimento da dignidade e respeito as pessoas. Continuou Anderson.


O sub tenente Anderson ainda disse: Agradeço imensamente a esta casa, pelo reconhecimento do trabalho realizado, me outorgando a Comenda Maria Quitéria e asseguro que continuarei me esforçando para estar à altura dessa honraria, pois sei que é uma grande responsabilidade.




Agradeço também a todas as pessoas que estão em minha vida, amigos, colegas de trabalho, colaboradores da auto escola trindade, alunos e a comunidade feirense, sinto o acolhimento onde vou e é por conta disso, de me sentir tão acolhido em minha cidade, Feira d Santana, que afirmo de coração aberto, que não existiria lugar melhor no mundo para eu ter nascido e crescido, sou feirense e Feira de Santana é meu lugar.


Por fim, sinto-me muito feliz e honrarei cada vez mais está importante homenagem, ela apenas reforça o compromisso e amor que tenho por Feira. Que possamos continuar contribuindo, por uma cidade cada vez mais digna, justa, inclusiva e democrática.







                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.