6 de novembro de 2018

67ª CIPM continua com operações de combate a criminalidade em Feira de Santana


A Polícia Militar, através da 67ª Companhia Independente (CIPM), tem realizado diversas ações e operações na região Sul de Feira de Santana, com vistas ao combate da criminalidade. Para o major André Cavalcantti - comandante da unidade policial: "o importante mesmo é melhorar cada vez mais, a sensação de segurança pública que a comunidade merece".

 SÃO GONÇALO

Na tarde de segunda-feira (5), a guarnição agreste 21 flagrou um homem que estava portando uma arma de fogo, no município São Gonçalo.

O material bélico; um revólver calibre 38, foi encontrado em posse de José Raimundo, durante uma abordagem a um veículo corsa. 

O flagranteado foi conduzido para uma delegacia de polícia, aonde foram adotadas as medidas cabíveis


                                                 AVIÁRIO

Durante a noite, por volta de 21h30, a guarnição agreste 07 patrulhava as ruas do bairro Aviário, quando ao passar pela rua Olney São Paulo, flagrou dois adolescentes na prática de roubo. A dupla estava roubando aparelhos celulares de transeuntes. Com os jovens, os policiais encontraram a posse de uma arma de fogo tipo simulacro. Eles foram encaminhados para a delegacia especializada, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.


Por volta de 23h30, após uma diligência iniciada na avenida Rio de Janeiro, bairro Jussara, a equipe do Pelotão Tático (PETO) da 67ª CIPM, concluiu com a apreensão de grande quantidade de drogas, no bairro Mangabeira. 

Segundo informações da polícia, 55 buchas de maconha e mais meio quilo do mesmo tipo de erva, foi encontrado em posse de Mateus Oliveira Mota. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho.





                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.