22 de dezembro de 2018

66ª CIPM realiza o baba de final de ano no clube da APPM


Na manhã de sexta-feira (21), aconteceu o já tradicional baba de confraternização da 66ª CIPM. O evento foi realizado no clube social, gentilmente cedido pela APPM.

Na oportunidade, os integrantes da unidade policial e todos os demais companheiros que praticam a atividade esportiva ao longo de todo o ano, puderam relembrar os bons momentos.

O baba de amarelo sagrou-se campeão do torneio

Para o major PM Paulo José - comandante da 66ª CIPM, esta foi a oportunidade de fechar com "chave de ouro", um ano repleto de conquistas, graças ao ininterrupto trabalho de todas as pessoas que são e que fazem a 66 CIPM. Na seara da atividade fim, foram realizadas diversas apreensões de arma de fogo. Também contamos com uma equipe que muito se dedicou no Programa de Resistência às Drogas (PROERD). Além disso, a Companhia viveu bons momentos no esporte, falou o comandante e citou a pfem Juliana Mota, acostumada a subir aos pódiuns em corridas de rua. "No futebol não foi diferente e neste ano, nosso time sagrou-se campeão no Torneio realizado pelo Comando Leste".(Clique e relembre). Pontuou o comandante.



O cabo Halisson - diretor da 5ª Regional da APPM, falou da alegria em receber nas instalações do clube, integrantes de uma companhia tão honrada, além de todos os convidados que integram o grupo do baba.



Sempre à frente da organização e estruturação do baba da 66, o tenente PM Novaes, não escondeu sua satisfação em ver que o evento foi um sucesso, correspondendo todas as expectativas. "Temos o aval do nosso comandante, o que tornam as coisas mais fáceis. Além do mais, a boa vontade dos guerreiros da 66 e dos demais colegas de outras unidades, só nos ajudam a chegarmos até aqui com um saldo hiper positivo. Agradeço a Deus e a todos". Disse o oficial.


Pós baba, foi dado continuidade ao evento com: cerveja, refrigerantes, churrasco e um som ao vivo. Os policiais de folga puderam viver esse momento de congraçamento, enquanto outros estavam dando continuidade ao policiamento ostensivo dentro da área de atuação da 66ª Companhia Independente. Como se diz no jargão policial: "AZM - azar militar.



                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.