25 de janeiro de 2019

Assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia. O confronto foi em Santa Bárbara



No final da noite passada (24), quatro homens, suspeitos de roubo entraram em confronto com policiais militares do CETO do 16º Batalhão.

RESUMO

A polícia foi informada sobre existência de quatro homens que estavam a bordo de um veículo fox de cor vermelha, na prática de roubo a transeuntes na cidade de Serrinha. O carro foi avistado e os suspeitos fugiram. As guarnições da Companhia Especializada realizaram o acompanhamento e somente próximo da cidade de Santa Bárbara foi possível a interceptação, após o capotamento. 

Segundo informações da polícia, 3 homens começaram a atirar contra as equipes. No revide, dois foram alvejados e socorridos para uma unidade hospitalar, mas, não resistiram. O motorista da quadrilha sofreu graves lesões durante o capotamento e também não resistiu. O quarto oponente conseguiu fugir pelo matagal.

Duas armas de fogo; revólveres calibre 38, foram apreendidas, diversos objetos pessoais de vítimas foram recuperados. A polícia informou que o fox estava com restrições de roubo.





                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.