18 de janeiro de 2019

Delegacia da Polícia Civil recebe prédio restaurado em Conceição do Jacuípe


A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe vem a público informar que, desde o 16 do mês corrente retornou as suas atividades para o seu prédio próprio localizado na Rua João Hipólito de Azevedo, no centro da cidade. O prédio passou por uma grande reforma que durou 03 meses, modificando a sua estrutura para melhor atender a população e para o bom andamento das investigações.

Visando tais premissas, a reforma foi planejada e executada pelo Governo do Estado da Bahia, criando uma rampa de acessibilidade para portadores de necessidades especiais na entrada do prédio, além de fornecer um banheiro exclusivo para o público. O cartório, gabinete do Delegado e sala do plantão foram ampliados, além de, acatando uma sugestão dos próprios servidores da unidade, foi criada uma sala exclusiva para as investigações (S.I), local que será utilizado para armazenamento de informações, mineração de dados, análise e acompanhamento da mancha criminal da cidade. Novos móveis e equipamentos foram destinados a unidade, trazendo conforto para a população conjacuipense e servidores que trabalham na Delegacia. 


A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe reafirma seu compromisso com a população, reiterando que o bom trabalho desenvolvido pela unidade depende, também, da colaboração da sociedade. Faça a sua denúncia, anonimato garantido. Whats Denuncia: (75) 98315-9054.




                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.