11 de janeiro de 2019

Polícia encontra corpo carbonizado dentro de carro na Lagoa Salgada


Um crime bárbaro foi registrado pela polícia na noite de quinta-feira (10), em Feira de Santana.


Por volta de 19h, indivíduos ainda não identificados, a bordo de um veículo de dados não anotados, atearam fogo no automóvel gol, cor prata, placa HHT 5013, licença de Salvador, tendo no interior o corpo de uma pessoa, que ficou completamente carbonizado. O crime aconteceu em um matagal situado ao final da Rua Pilão Arcado, bairro Lagoa Salgada.


Segundo informações colhidas pelo tenente Novaes - oficial coordenador da 66ª CIPM - o  corpo carbonizado tratava-se de  Wellington Andrade Rodrigues Junior, 24 anos, residente em Salvador. Ainda de acordo com informações colhidas pelo policial, deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o jovem Igor Rodrigues da Silva, 20 anos, vítima de espancamento. Igor teria relatado que estava na companhia de Wellington, no momento em que dois indivíduos começaram a agredi-los. Ele não soube informar mais detalhes.

O levantamento cadavérica foi realizado por prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia de Homicídios (DH), sob chefia do delegado Osório.


                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.