12 de fevereiro de 2019

Cerimônia marca a passagem de comando do 14º Batalhão, em Santo Antônio de Jesus


Uma emocionante cerimônia presidida pelo coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, Comandante de Policiamento da Região Leste (CPRL), marcou a passagem de comando do 14° Batalhão da Polícia Militar da Bahia, na manhã de segunda-feira (11), em Santo Antônio de Jesus.

A solenidade, que reuniu autoridades militares, civis, a imprensa e convidados, oficializou a assunção do tenente coronel PM César de Sá Pacheco, como o novo comandante da Unidade em substituição ao tenente-coronel PM Jáder Martins Marques da Silva.

Coronel Luziel Andrade - comandante do CPRL

Com uma mensagem de paz, união e amor, o comandante da Região Leste, coronel Luziel deu boas vindas ao novo comandante do 14º Batalhão e agradeceu o seu antecessor pelo êxito de seu comando.

Eu poderia começar falando de realização, mas eu vou preferir falar de pessoas (...)”, iniciou o tenente coronel Jáder, seu discurso de elogios, agradecimento e saudações a todos os integrantes do 14º Batalhão, bem como a cada pessoa pelo carinho e colaboração, em seus dois anos de comando à frente da Unidade.

Hoje me sinto como um aspirante! Vim com vontade de trabalhar bem, vencer e atender bem a comunidade Santoantoniense (...), eu pretendo encerrar minha carreira com um trabalho que dê bons resultados. Espero assim, seguir os passos do coronel Jáder, que fez um trabalho de excelência, mantendo os dados estatísticos de índices criminais de redução de 75% comparado ao ano passado”, afirmou o tenente coronel César de Sá Pacheco.

Tenente-coronel César Pacheco e tenente-coronel Jáder Martins

 Graduado em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar, e com um extenso currículo, o novo comandante do 14º Batalhão, já desempenhou funções no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Esquadrão de Polícia Montada, Departamento Estadual de Trânsito, Departamento de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Comando de Operações Policiais Militares, Secretaria da Segurança Pública, Superintendência de Prevenção à Violência.

*Informações da Ascom/CPRL


                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.