25 de fevereiro de 2019

CIPE Nordeste realiza prisões e apreensões no interior do Estado


A Polícia Militar da Bahia, representada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Nordeste, realizou diversas diligências que culminaram em prisões e apreensões no interior do estado.

ADUSTINA

No município de Adustina, uma equipe da CIPE Nordeste, que tem o comando do major PM Wellington, logrou êxito na prisão de um homem identificado como, Denes Ferreira Carvalho, o "Bafo".

Segundo informações da polícia, o abordado estava com Mandado de Prisão em seu desfavor. Ele é suspeito de envolvimento com um homicídio. O Mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade Simões Filho. Denes foi encaminhado para a delegacia de polícia local e ficou à disposição da Justiça.


NOVA SOURE

Um dia antes (23), uma equipe da Companhia Especializada realizava rondas ostensivas na BR 110 e próximo da cidade Nova Soure, procedeu uma abordagem a dois ocupantes de um veículo fiesta, cor branca que estava parado às margens da via. Durante a revista pessoal, os policiais flagraram a existência de uma pistola calibre 6.35, municiada com 8 cartuchos. A arma de fogo estava na cintura de um homem de prenome, Abelardo. O fato ficou registrado na delegacia de polícia local, situada em Euclides da Cunha.

ITAPICURU
Na tarde de domingo (24), a equipe com policiais militares da CIPE Nordeste efetuava rondas ostensivas na zona rural da cidade de Itapicuru e ao proceder abordagem aos ocupantes de um bar, realizaram a apreensão de uma arma de fogo. Um revólver calibre 38 estava sob posse de um homem identificado pelo prenome, Antonio Bento. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia local e foi autuado em flagrante pela autoridade competente.


                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.