14 de fevereiro de 2019

Polícia Civil vai investigar a morte de industriário após exame de endoscopia


A morte do industriário Edilberto Lopes Batista, de 51 anos, ocorrida na manhã de quarta-feira (13), após realizar um exame de endoscopia digestiva alta, na clínica Idad – Instituto de Doenças do Aparelho Digestivo, será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana.

A filha de Edilberto, Nayla Rocha Batista, informou ao Acorda Cidade que acompanhou o pai no procedimento, mas que não entrou na sala onde estava sendo atendido e minutos depois observou uma movimentação intensa de médicos no local. Ao questionar se algo havia acontecido ao pai, inicialmente disseram que não.
“De repente, chegou uma equipe do Samu e entrou na sala onde estava meu pai e mais uma vez eu questionei, me disseram que não e não deixaram eu entrar, mas eu entrei assim mesmo. Chegando dentro da sala, o médico me segurou e disse que ele tinha sofrido um edema de glote e depois teve uma parada cardiorrespiratório, mas já estava melhorando, e que há vinte minutos estava fazendo uma massagem cardíaca. Mas, na verdade, ele já estava em óbito”, afirmou Nayla.
FONTE: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.