27 de março de 2019

Suspeito de assalto morre após intervenção policial da Rondesp Leste


Um adolescente, suspeito de praticar assaltos, morreu na noite de terça-feira (26), durante uma intervenção policial da Rondesp Leste, em Feira de Santana.
Segundo a ocorrência, os policiais estavam realizando rondas no conjunto Feira VII quando receberam a informação do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), por volta das 18h10, de que homens estariam realizando assaltos, inclusive roubando uma motocicleta Biz preta no bairro Aviário, e fugido em direção àquele Conjunto Habitacional.

Os policiais da Rondesp Leste realizaram diligências quando avistaram uma motocicleta com características semelhantes à roubada e, ao tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga entrando em um loteamento situado após o Parque da Cidade. Com reforço, os policiais continuaram as diligências a pé e encontraram o suspeito do assalto que pela segunda vez, segundo a polícia, não atendeu a ordem de parada e atirou contra os PMs.
Os policiais revidaram, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com ele os PMs apreenderam uma arma de fogo, que foi utilizada na resistência.
* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade. Imagens: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.