20 de abril de 2019

Adolescentes saem de casa no interior da Bahia para conhecer o mar, mas vivem uma dia de aventura


Cinco garotos moradores da cidade de Wagner, distante 398 quilômetros de Salvador, viveram uma aventura inusitada.

Os adolescentes, alimentavam o sonho de conhecer a capital do Estado. Eles então ajuntaram uma pequena economia e conseguiram o deslocamento até Salvador. Tudo que queriam era ver o mar de perto. Problema que, os jovens todos menores de idade, sendo três garotos e duas meninas, saíram da sua terra natal sem o consentimento e conhecimento dos pais ou de qualquer outra pessoa.

A AVENTURA

Já em salvador, os jovens passaram pelo dissabor de serem roubados e perderam sua pouca economia. Ainda assim, foram ver o mar. Problema se agravou depois, quando precisaram voltar pra casa. Com fome, sem roupa e sem dinheiro, tiveram de viver a aventura de pedir carona, quando então, conseguiram chegar até um posto de combustíveis, à margens da BR 116 Sul, próximo da entrada de Santo Estevão. Já era por volta de 21h de sexta-feira (19).

Policiais militares da 57ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local e a equipe sob comando do subtenente Nascimento Cobra, assumiu o apoio aos jovens. O oficial ainda tentou contato com plantão do Conselho Tutelar da cidade, mas sem êxito. Os jovens ficaram custodiados na sede da 57ª CIPM aonde receberam alimentos, algumas peças de roupa e tomaram banho. O subtenente entrou em contato com os familiares da garotada, em Wagner.

 "Para uma das jovens, a aventura só não teve graça, pois quando mergulhou, descobriu que a água do mar é muito salgada". Disse o subtenente. 

Aflitos, os pais da garotada não esconderam a emoção do reencontro e puderam retornar à terra natal com sua prole.


                                               * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.