3 de abril de 2019

PETO 75 prende autor de homicídio no Mercado do Produtor


Por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (3), quando em rondas ostensivas pela avenida Lomanto Junior, bairro Tancredo Neves, em Juazeiro da Bahia, a guarnição com policiais militares lotados no PETO da 75ª CIPM foi informada de que, próximo ao portão de entrada do Mercado do Produtor, dois indivíduos estariam em luta corporal. 

A equipe deslocou de imediato para a averiguação e lá chegando, constatou que havia acabado de ocorrer um um homicídio, quando um homem desferiu uma facada contra outro home, que não resistiu ao ferimento.

O PETO 75 seguiu em diligência e com informações de populares, conseguiu localizar e prender o autor, identificado como, Jucielde Nascimento Silva, 29 anos. Para os policiais, o acusado contou que, a motivação se deu porque a vítima o teria assaltado há cerca de 08 anos. 

A vítima foi identificada como, Cássio dos Santos, 31 anos. Ele morava na Vila Sapo.

PROVIDENCIAS

A Guarnição PETO 75 providenciou isolamento do local, acionamento das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Delegacia de Homicídios (DH) e também a condução do autor do crime para a Delegacia de Polícia de Juazeiro.


                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.