3 de abril de 2019

Operação conjunta da PF e PM resulta na apreensão de 146 kg de maconha


Um operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (2), na cidade de Santo Estevão, resultou na apreensão de 146 kg de maconha prensada, oito munições intactas e um veículo modelo SW4, cor branca.
A droga foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, juntamente com Carolinny Campos Cerqueira, proprietária da residência onde a droga foi encontrada, localizada na Avenida Cardeal da Silva, em Santo Estevão.
 Dois suspeitos conseguiram fugir, em direção a zona rural de Santo Estevão, mas o delegado da Polícia Federal, Wal Goulart, informou ao site Acorda Cidade, que um deles já foi identificado e que a polícia está em busca dos mesmos.
Ainda segundo o delegado, a mulher presa é companheira de um dos investigados e vai responder por tráfico de drogas.
“Essa mulher está presa porque, além de ser companheira de um dos meliantes, a droga foi encontrada na residência, e ficou constatado que ela cometeu o crime de armazenamento ilícito de drogas. Vamos checar o veículo, fizemos a checagem parcial, já identificamos em nome de quem esta registrado no Detran, mas pode ter sido clonado. Ela está sendo presa com base no artigo 33 da Lei de Tóxicos”, explicou.
A Polícia irá investigar se o veículo foi clonado
A droga foi encontrada depois que policiais da Rondesp/Leste e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram uma abordagem na casa. Um cão farejador da PM também utilizado nesta operação policial. Outros detalhes sobre o fato não puderam ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

* Informações do site Acorda Cidade; imagens: divulgação

                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.