8 de maio de 2019

75ª CIPM realiza operação conjunta no Mercado do Produtor em Juazeiro


Em uma atividade policial, iniciada por volta de 4h da última terça-feira (7), guarnições da 75ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major PM Roberto; do Batalhão Rodoviário (BPRv) e equipes da Polícia Militar de Pernambuco, realizaram a Operação Mercado nos boxes, bares, armazéns e restaurantes do Mercado do Produtor da cidade de Juazeiro, além de abordagens a veículos e pessoas no seu entorno.

O propósito da referida Operação Mercado, foi o de coibir e reprimir o tráfico de entorpecentes, jogos de azar, contravenções penais, apreensão de armas e veículos com restrição de furto/roubo e possíveis cumprimento de mandados.  Tudo o que direta ou indiretamente concorre como causa, ao aumento dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Para tanto, foram aplicados além de pessoal e viaturas embarcados, forte aparato de policiais a pé e também cães farejadores do 2º BIESp da PMPE.

O comandante da Operação, capitão PM Firmino, assim se manifestou: “O Mercado do Produtor é um importante entreposto para Juazeiro/Petrolina, tanto sob o aspecto econômico, quanto social e desenvolvimento. É local para o qual convergem pessoas de diversas partes do país e movimenta grande riqueza, o que atrai pessoas de interesses conflitantes. A presença da PM com essa Operação conjunta, reflete a preocupação institucional na preservação das relações, e acima de tudo, no resguardo a vida e patrimônio alheio. Ele ainda acrescentou que o Comando da 75ª CIPM, haverá de dar continuidade a iniciativas dessa natureza.

Fonte: Ascom/75ª CIPM


                                                * Fato Concreto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.