27 de maio de 2019

CIPE Nordeste apreende drogas em Euclides da Cunha e arma em Cícero Dantas


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Nordeste) realizou durante o último fim de semana diversas diligências em cidades do interior do Estado e algumas delas culminaram com prisões em flagrante e apreensões de materiais ilícitos.




EUCLIDES DA CUNHA

Na noite da última sexta-feira (24) a equipe da CIPE Nordeste, que tem comando do major PM Wellington apreendeu 16 tabletes de maconha. Os entorpecentes foram descobertos durante uma abordagem procedida em um veículo strada, cor branca que trafegava pela BR 116-Norte, na cidade de Euclides da Cunha. 

Segundo informações da polícia, o carro estava sendo conduzido por Eduardo Jambeiro Taboada da Silva. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial da cidade.





CÍCERO DANTAS

Na noite de sábado (25), a CIPE Nordeste prendeu em flagrante na cidade de Cícero Dantas, um homem que estava portando ilegalmente uma arma de fogo.

Leandro de Jesus Silva estava com uma espingarda calibre 12 quando foi flagrado pelos policiais militares da Especializada. A diligência aconteceu no povoado de Nova Esperança e o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.



                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.