30 de maio de 2019

Major Paulo José celebra segundo ano de comando na 66ª CIPM


Na última quarta-feira (29), foi mais um dia de comemoração na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). E com muita alegria e gratidão a Deus toda a tropa celebrou o segundo ano de Comando na gestão do major PM Paulo José (imagem) e do subcomandante, capitão PM Marvio Costa. 

Mudança de comando é sempre um momento de expectativa, e há dois anos, assim estava a tropa da 66ª CIPM à espera do novo comando. Felizmente, todos foram surpreendidos com comandantes que são verdadeiros presentes: excelentes profissionais, líderes natos, donos de uma humanidade incrível. E o resultado é visível: bom andamento dos serviços prestados à comunidade, tropa coesa e comprometida, e o permanente clima de paz e equilíbrio mesmo diante de circunstâncias adversas, próprias do desafiante dia a dia do serviço policial militar. Declarou um integrante da Unidade.

Durante esses dois anos de gestão, a tropa da 66ª CIPM foi beneficiada com ações que vêm gerando grandes resultados. Seja nas constantes reuniões com os pelotões traçando metas, fortalecendo o compromisso com a legalidade e boa conduta; como o trato com a equipe administrativa, zelando pelo leve clima organizacional e cumprimentos das demandas de cada setor. 

Para além do serviço, toda a tropa da 66ª CIPM tem a satisfação de participar de diferentes momentos de descontração, consolidando assim, a unidade da equipe. Dentre as comemorações, destacam-se o Aniversariante do Mês, assim como as confraternizações e datas comemorativas. Em todos esses momentos, além dos laços efetivos, o Comando da 66ª CIPM visa o reconhecimento e a valorização profissional.



Para celebrar este feito, foi servido na sede da 66ª CIPM, situada na avenida centenário, 336, SIM, um almoço que teve a presença dos integrantes da Unidade e convidados. O coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL esteve pessoalmente parabenizando o major Paulo José.


 Os soldados PM: Ivo, Emerson e Robson Medeiros, todos lotados na 66ª CIPM fizeram uso de um som acústico que gerou belas canções, agradando ao público presente. "E assim nasce a banda da 66". Brincou o major Paulo José.

Ao fazer uso da palavra, o comandante da 66ª Companhia exclamou:

- Primeiramente, ao me dirigir ao PAI , agradeço por ter me dado esta oportunidade em  comandar uma Unidade diferenciada. Que tem alma. Que tem vida. Que as pessoas se respeitam e se gostam. Assim,  hoje ao comemorar 02 anos no comando da 66ª CIPM,  agradeço a todos os meus Guerreiros (as) pelo que nós construímos juntos, pelos momentos de alegria e felicidade que este convívio tem proporcionado e também dos momentos de tristeza que conseguimos superar ou administrar com sabedoria. Enfim, quaisquer que tenham sido os momentos vividos, vivemos juntos, unidos e assim somos a 66ª CIPM , enquanto Deus assim permitir. Um grande abraço a todos(as) e que Deus na sua infinita bondade nos proteja e nos ilumine nesta nobre e difícil tarefa de garantidores da ordem e da tranquilidade social.


                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.