27 de junho de 2019

Homem morre em troca de tiros com PETO 66 na Rocinha


No começo da manhã desta quinta-feira (27), aconteceu em Feira de Santana, uma troca de tiros envolvendo uma guarnição da Polícia Militar e um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos.

O combate aconteceu na comunidade da Rocinha. Segundo informações da polícia, a equipe do PETO 66 deslocou para averiguar denúncias sobre a existência de homens que estavam efetuando disparos em via pública. Um dos suspeitos agrediu a guarnição com tiros. Houve o revide e ele foi atingido. Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o homem não resistiu aos ferimentos.

A polícia tomou conhecimento que o resistente se tratava de Nailton Gomes Pereira. "Já existia diversas denúncias contra esse grupo, liderado por Nailton. Eles estavam aterrorizando a comunidade, efetuando constantemente disparos em via pública. Hoje nós fomos recebido a tiros". Declarou um integrante da equipe do PETO 66.

Um revólver, utilizado por Nailton, foi recolhido e encaminhado para a perícia técnica. Diversas buchas de maconha e pedrinhas de crack também foram apreendidos.



                                              * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.