25 de junho de 2019

O Comando de Policiamento da Região Leste comemora o êxito na realização da segurança dos festejos Juninos de 2019.


Responsável pela realização da segurança dos festejos Juninos em mais de 43 municípios, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) comemora a tranquilidade e o êxito nas operações e medidas implementadas.

Foram instalados postos elevados de observação, pontos de abordagens, barreiras com o apoio da base móvel, além de patrulhas realizando o policiamento na área interna e externa do evento.

Durante os cinco dias, no perímetro das festas em comemoração ao São João, não houve registro de ocorrências relevantes, a exemplo de roubos e crimes violentos letais. A segurança dedicada foi eficaz, o que levou tranquilidade à população.



As festas populares são um marco na região Leste, que vai dos carnavais fora de época às nossas tradicionais festas juninas. A festa de São João no Nordeste é nacionalmente a mais conhecida e comentada, e a região Leste se destaca com as comemorações em cidades como Cruz das Almas, terra das tradicionais espadas, Serrinha, Conceição do Jacuípe, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, Amargosa, entre outras que carregam a beleza e a tradição que cercam essa festa e a tornam um grande evento.

O coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, agradece a cada policial pelo empenho e dedicação para garantir a paz e a segurança durante os festejos do São João.


Fonte: Ascom/CPRL


          
                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.