29 de junho de 2019

Rondesp Leste apreende armas em Feira de Santana e drogas em Amargosa


Além do serviço de radiopatrulhamento, realizado diuturnamente em Feira de Santana e demais cidades que integram o Comando de Policiamento da Região Leste, as equipes da Rondesp Leste, têm realizado diversas apreensões e efetuado prisões, apoiando todas as unidades que integram o sistema.

Armas de fogo e drogas foram retiradas de circulação nos últimos dias em Feira de Santana e também em Amargosa:

   ARMA DE FOGO NO JUSSARA


Por volta de 23 horas da última quinta-feira (27), uma pistola calibre 380 foi apreendida no bairro Jussara.


A guarnição da Rondesp Leste efetuava rondas ostensivas pela localidade da Portelinha quando percebeu que um grupo de homens fugiram ante a aproximação da viatura.


A arma de fogo, que estava municiada com 11 cartuchos intactos, caiu da cintura de um dos fugitivos. O material bélico foi recolhido e apresentado na delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho. Ninguém foi preso nesta ação. 



ARMA DE FOGO NO JARDIM ACÁCIA

Na tarde de sexta-feira (28), a equipe policial da Rondesp Leste deteve e conduziu para a Central de Flagrantes o jovem de prenome Rafael, depois que ele foi flagrado portando um revólver calibre 32.

A abordagem aconteceu na rua Papa João XXII, bairro jardim Acácia. O suspeito estava em companhia de uma outra pessoa que nada de ilícito possuía.

APREENSÃO DE DROGAS EM AMARGOSA



Na noite passada, em Amargosa, um adolescente foi apreendido, depois que uma guarnição da Rondesp Leste flagrou o jovem com a posse de 17 trouxinhas de uma substância que aparentava ser cocaína, além de uma pequena porção de maconha.


                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.