7 de julho de 2019

Operação PM na Queimadinha. Três homens morrem no confronto e 3 pessoas foram presas. Armas e drogas foram apreendidas


Uma operação policial que envolveu diversas unidades especializadas da PM, culminou com a prisão de 3 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Queimadinha em feira de Santana. Outras três pessoas morreram em troca de tiros.

Esta diligência iniciou-se no final da tarde de sábado (6) e perdurou na madrugada do dia seguinte. As equipes da unidades especializadas (BOPE, Choque, CIPE LN, CIPE Nordeste, CIPE Polo e Rondesp Leste), averiguavam denúncias de tráfico e crimes de homicídios e roubos perpetrados por homens que viviam homiziados no bairro Queimadinha. Durante as diligências, as guarnições depararam-se com diversos homens armados que efetuaram vários disparos contras os policiais. Dessa intensa troca de tiros restaram alvejados 3 homens identificados como: Kleber Vieira dos Santos, o "Klebinho" ou "Rato"; Jorge Mendes Lima, o "Jorginho" e Rogério de Jesus Reisado.

Segundo informações da polícia, outras 3 pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia, suspeita de estarem envolvidas com o crime de tráfico de drogas ilícitas e outros crimes naquele bairro. Trata-se  de: Afonsa Félix Mendes Silva, Welber dos Santos Soares e Murilo Santos Saturnino.


Ainda nesta diligência realizada dentro da área do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) foram apreendidas: 1 pistola calibre .40; uma pistola calibre 380; um revólver e 5 quilos de maconha. aproximadamente. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de polícia, situada no Complexo do Sobradinho.

Imagens: Divulgação PM




                                                          * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.