7 de agosto de 2019

Capitão Neves assume o comando da Rondesp Chapada


O Capitão da Polícia Militar, Carlos Eduardo Neves Brandão, assumiu no dia 31 de julho, o comando da Rondesp Chapada. A solenidade de posse aconteceu na área cívica do 11º Batalhão em Itaberaba.

A Rondesp Chapada está subordinada ao Comando de Policiamento da Região Chapada (CPR Chapada), que tem a chefia do coronel PM Valter Santos de Araújo.

O capitão PM Neves, ingressou na Polícia Militar da Bahia em 20 de setembro de 1999, sendo promovido ao posto de 1º tenente em dezembro de 2002. Foi promovido ao posto de capitão pelo critério de merecimento em fevereiro de 2009.

Durante sua trajetória profissional, já exerceu entre outras funções a de: comandante da 3ª Companhia em Araci; comandante de pelotão da CIPE Litoral Norte; comandante do extinto Tático Móvel em Feira de Santana; sub comandante da Rondesp Leste; subcomandante da 20ª CIPM e por fim nomeado comandante da Rondesp Chapada.

Solenidade de posse de comando do capitão Neves na Rondesp Chapada

O capitão Neves Brandão, que possui a Medalha por tempo de serviço - bronze/10 anos e também condecorado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo pela PMBA; Medalha do Mérito de Trânsito da PMSE e o Título de Amigo do 35º BI, terá agora um novo desafio, quando deverá junto com seus comandados, desempenhar o dever de servir e proteger toda a sociedade e comunidade da região da Chapada na Bahia. Boa sorte!


                                           * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse daí é bom policial. toda sorte do mundo pra esse cara.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.