22 de agosto de 2019

Comunicação Social do CPRL tem nova coordenação


A capitã PM Lilian Conceição, assumiu a coordenação da Comunicação Social do Comando de Policiamento da Região Leste(CPRL). A oficiala é da turma de 2001, e atualmente trabalhava no Colégio da Polícia Militar (CPM) em Alagoinhas.

Em sua trajetória, a capitã passou pelo 5º Batalhão, situado em Euclides da Cunha, 8º Batalhão em Porto Seguro, pelo Departamento de Qualidade da PM, e prestou serviços no Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação, na época, Primeiro Batalhão em Feira de Santana. A policial feminina possui especialização em Segurança Pública, formada em 2016 e Curso de Comando Intermediário Operacional/ 2019.

Sua principal função à frente da Ascom está relacionada ao assessoramento do comandante regional, coronel PM Luziel Andrade, bem como, dos 99 municípios e 20 unidades subordinadas ao CPRL, buscando assim, de forma atuante, trabalhar a imagem da corporação, através de assuntos relativos à imprensa, publicidade, eventos sociais e marketing institucional, principalmente com assuntos de interesse público interno e externo.

A equipe da Ascom CPRL passa a ser formada, por uma capitã, uma sargento e três soldados, com especialização na área de comunicação social, marketing, design gráfico e fotografia.

* FONTE: Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.