7 de setembro de 2019

“A Polícia é um braço forte para a sociedade”, disse o coronel Luziel durante desfile de 7 de Setembro


Milhares de pessoas estiveram na Avenida Presidente Dutra para prestigiar o desfile deste 7 de Setembro em Feira de Santana. A Polícia Militar, representada pelas Companhias do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) durante sua passagem na Avenida arrancou aplausos da população feirense.

O destaque foi o pelotão da banda de música Maestro Vanderlei com o cachecol de cor amarelo, representando a campanha de combate ao suicídio, bem como uma grande quantidade de  crianças fardadas.

A esperança da humanidade refletida no olhar e no sorriso da criança.

“Momento ímpar para todos os brasileiros, e a Polícia sendo um braço forte para a sociedade, não poderia deixar de se fazer presente, quer seja desfilando ou trabalhando na organização. Esse é um momento positivo de reflexão, já que a cada ano se comemora uma Independência, a liberdade”, disse o coronel PM Luziel, comandante  do CPRL.

Dona Cleonice  de 76 anos, que levou para a Avenida, filhos, netos e bisnetos, disse que desde jovem participa do desfile, e que o momento é gratificante.



A Polícia Militar foi representada com o desfile a pé, composto da Banda de Música Maestro Vanderlei; Guarda Bandeira; Companhia Independente de Policiamento Tático Leste, (Rondesp); as Companhias Feminina e Masculina de policiais militares. 



O grupamento hipomotorizado desfilou composto por policiais do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da Companhia de Emprego Tático Operacional do Leste (Rondesp), por Pelotões Táticos Operacionais das Companhias Independentes de Feira de Santana e pela Ronda Maria da Penha. Também destaca-se a participação do Esquadrão de Polícia Montada Dragões do Sertão com os cavalarianos e seus cavalos, fechando com chave de ouro o desfile alusivo à Independência do Brasil.

* FONTE: Ascom CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.