20 de setembro de 2019

Assaltantes morrem em confronto com o PETO 66 após perseguição que acabou na BR 324


Dois homens envolvidos com assaltos morreram após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana.

O confronto aconteceu nesta madrugada (20). Os criminosos estavam a bordo de um veículo siena de cor branca. Segundo informações da polícia, eles teriam realizado diversos roubos na cidade. O último foi a clientes que estavam em uma pizzaria no bairro Mangabeira. 

A guarnição do PETO 66 tomou conhecimento dos crimes praticados pelos ocupantes do siena através de denúncias oferecidas ao CICOM/190. Os policiais realizaram rondas e avistaram o carro suspeito que transitava pela avenida Maria Quitéria. Deu-se início ao acompanhamento por algumas ruas da cidade. Os suspeitos seguiram pela BR 324 quando foram interceptados e por fim aconteceu o confronto. Os dois suspeitos foram atingidos. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

A polícia apreendeu duas armas de fogo (revólveres) e encaminhou para a perícia técnica. Diversos aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas foram recuperados e apresentados na Central de Flagrantes da delegacia de polícia da cidade.

"Temos de agradecer ao apoio prestado por todas as demais guarnições de serviço no turno, foi de grande valia para o sucesso nesta diligência". Declarou o sargento PM que estava no comando da equipe do PETO 66.



                                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.