17 de setembro de 2019

PM recuperou dois veículos com restrições de roubo na área da 65ª CIPM em Feira de Santana


A 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, que está sob comando do major Hamilton, é responsável pelo policiamento urbano na região Sul da cidade de Feira de Santana.


Dois veículos com restrição de roubo foram recuperados por guarnições da 65ª CIPM durante a segunda-feira (16) na cidade.


Uma motocicleta tipo biz, cor vermelha, placa com numerais 6076, foi localizada em um terreno baldio na rua São Salvador, bairro Tomba. A equipe do PETO Duas Rodas efetuou a remoção do veículo para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos~

Veículo recuperado pelo PETO da 65ª CIPM no pátio da DRFR

O PETO Duas Rodas também recuperou um veículo prisma, cor branca, placa com numerais 0332, quando ele foi deixado por marginais na rua Politeama, bairro Subaé. Os policiais militares localizaram o carro após informações que chegaram através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190).


O comando da 65ª CIPM, através do major Hamilton disponibiliza um número de telefone para comunidade que funciona na função Disk denúncia. O comandante garante o sigilo e anonimato das informações. Basta discar para (75) 9 9955-4564. Este contato também disponibiliza a rede social whatsapp. Clique e saiba mais.



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.