28 de setembro de 2019

Rondesp Leste vence e se classifica para a próxima fase do Torneio de Futebol Society da PMBA


Na manhã deste sábado (28), o time da Rondesp-Leste iniciou sua caminhada na tentativa de conquistar o titulo de campeão da 4ª edição do Campeonato Amador Futebol Interno da PMBA. A primeira etapa do certame é disputada entre times das unidades policiais que integram o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

A partida aconteceu no campo do Clube Recreativo da Associação de Praças (APPM), situado no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Na oportunidade, a Rondesp Leste recepcionou a equipe da 95ª CIPM. A Rondesp saiu vencedora do confronto e segue para a próxima fase. A 95ª CIPM, derrotada, agora terá de esperar o ano que vem.


Com um time bem arrumado em campo sob a supervisão do técnico, sub tenente PM Da Silva (o Tonga), a Rondesp Leste não teve dificuldades e venceu de goleada o time da 95. O soldado Tadeu, marcou 3 vezes e larga na frente da disputa pela artilharia. 

Também no dia de hoje a equipe da 66ª CIPM, atual campeã da Região Leste, avançou para a próxima fase depois de vencer por W.O, o time da 67ª CIPM. Igual fato aconteceu com a 64ª CIPM ante a 65ª CIPM





                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.