13 de setembro de 2019

Suspeito de homicídios morre em troca de tiros com a polícia em Araci


 Na tarde desta sexta-feira (13), uma Guarnição da CIPE Nordeste, ao realizar rondas na cidade de Araci, em apoio ao 16° BPM/Serrinha, com vista a prevenção de homicídio e repressão ao tráfico de drogas, mais precisamente no povoado João Vieira, foi informada acerca de disparos de arma de fogo, logo em seguida, os policiais militares da CIPE Nordeste, avistaram indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberem a presença da viatura policial, evadiram, sendo que 02 (dois) deles, adentraram numa residência. Foi feito o acompanhamento, e quando os policiais adentraram o imóvel, os suspeitos dispararam em direção  aos policiais, que revidaram a injusta agressão. Após cessados os disparos, foi verificado que um dos indivíduos havia sido atingido. Prontamente, foi feita a condução para o hospital municipal de Araci, contudo, o agressor não resistiu, vindo a óbito.

O resistente, posteriormente identificado como: JANIELSON SANTOS DE MOURA, conhecido por "NIELSON" ou por  "BOCA", natural de Araci, era suspeito de fazer parte de facção criminosa, e de cometer vários homicídios nas cidades de  Araci, Tucano e  região. Em Araci, pelo menos, 09 (nove) homicídios têm autoria direcionada ao resistente. 

Segundo informações da polícia, com JANIELSON foi encontrada uma Pistola Glock, calibre .40,  e munições do mesmo calibre; um tablete de 500g de maconha prensada, pronta para o consumo; um saco pequeno, contendo sementes de maconha; uma máquina fotográfica.  O fato foi apresentado para autoridade de polícia judiciária, em Araci, que adotou os procedimentos legais cabíveis.


                                                        * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.