2 de outubro de 2019

Homens foram presos com moto roubada, arma de fogo e drogas na Gabriela


Na manhã de terça-feira (1), policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), realizaram uma diligência que culminou na detenção de 4 homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e outros tipos de delitos.

O fato aconteceu no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo informações, dois homens transitavam pelo Conjunto Feira IX a bordo de uma motocicleta, cor preta e placa JSN 0014 e fugiram ao avistar a guarnição que estava a bordo da viatura PETO 65. Os suspeitos foram interceptados no condomínio Residencial Vila Princesa. Com a dupla foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 32.



Além disso, a equipe do PETO da 65ª CIPM pesquisou e detectou que o veículo constava restrições de roubo. Em ato contínuo, outros dois indivíduos foram flagrados com drogas ilícitas. 91 pinos de uma substância semelhante a cocaína, 24 pedrinhas de crack e 3 buchas de maconha foram apreendidas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia do Complexo do Sobradinho.



                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.