31 de outubro de 2019

PM apreende arma de fogo no Novo Horizonte e recupera carro na Pedra do Descanso


A equipe policial militar do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente (CIPM), atuou na noite de quarta-feira (30) em Feira de Santana, realizando a apreensão de uma arma de fogo e a recuperação de um carro com restrição de roubo.

Arma de fogo apreendida no Novo Horizonte
Por volta de 20h, o PETO 66 efetuava rondas ostensivas no bairro Novo Horizonte e na rua Aparecida flagrou um homem de prenome Dejailson, 23 anos, com o porte ilegal de uma espingarda cano curto, calibre .44. A arma estava municiada com um cartucho intacto. Os policiais encaminharam a ocorrência para a Central de Flagrantes, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.

Carro recuperado

Por volta de 23h30, a equipe do PETO 66 localizou o veículo pálio de cor branca, placa com numerais 0942. Segundo informações da polícia, o carro foi tomado de assalto em Humildes e logo depois. 

O pálio foi localizado na região da avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso. Após providenciar a remoção, a guarnição do PETO 66 apresentou o automóvel no pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.