22 de novembro de 2019

Sport Bar acolherá flamenguistas para o jogo final da Libertadores


Às vésperas da final da Copa Libertadores da América, o torcedor do time do Flamengo vive a expectativa e a esperança de alcançar o objetivo da conquista após 38 anos. Desde 1981, o rubro negro não chega na final da competição mais importante do continente.

Em Feira de Santana, o caminho mais certo de encontrar os autênticos torcedores do clube carioca é com toda a certeza, o Sport Bar. Situado na avenida São Domingos, Santa Mônica, o Sport Bar acolhe os flamenguistas desde sempre.

Sempre fiel as cores do Flamengo, o empresário, Val, o "Val do Sport Bar", promete deixar tudo muito organizado para receber a "nação rubro negra".

"Muita cerveja gelada e tira gosto de qualidade. Dessa vez, haverá também, além das tv's convencionais, um telão instalado. Tudo será feito para que o torcedor se sinta bem e feliz". Disse Val do Sport Bar. "Vai dar tudo certo". Acrescentou.

Val do Sport Bar

A partida decisiva da Libertadores terá início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (23) e acontecerá em Lima, no Peru. Flamengo e River Plate disputarão o título em partida única.



                                                Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.