6 de dezembro de 2019

Auto Escola Trindade recebe prêmio de melhor do ano pela terceira vez consecutiva



A Autoescola Trindade ganhou o prêmio como melhor empresa no seguimento na cidade. O prêmio é resultado de uma pesquisa que englobou empresas de diversos setores. Com um trabalho consolidado no setor de autoescolas, a Trindade busca cada vez mais inovar no ramo buscando sempre novos elementos que venham a melhorar cada vez mais o trabalho desenvolvido.

"Este é o terceiro prêmio que recebemos nos últimos três anos, numa prova de que nosso trabalho está em franco crescimento", ponderou o subtenente Anderson (foto), coordenador da instituição.

O dirigente disse ainda que, a responsabilidade aumenta a partir de agora. "Temos que estudar muito para planejar as ações para que continuemos cada vez mais buscando a eficiência e a satisfação dos nossos clientes que por ventura busquem nos serviços".

Além dos destacados bons serviços prestados aos seus clientes, a Auto Escola Trindade realiza, rotineiramente, excelentes trabalhos sociais, a exemplo de distribuição de brinquedos para as crianças carentes (veja a matéria), apoia campanhas educacionais (relembre o Novembro Azul) e apoia o esporte amador da cidade.

As pesquisas foram realizadas pela Prime Pesquisas e Feras Pesquisas



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.