2 de dezembro de 2019

Policiais do PETO da 66ª CIPM concluíram com êxito a Instrução de Nivelamento


Trinta e dois policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar concluíram, na tarde da última sexta-feira (29), a II Instrução de Nivelamento e Conhecimentos  do PETO/ 66ª CIPM.

Dia de treinamento no stand do Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria)


Durante cinco dias os instruendos participaram de aulas teóricas e práticas, na sede do 35º Batalhão de Infantaria, BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e no stand do Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana, com apoio do CPE e seguindo diretrizes do Comando Leste (CPRL). 

PETO 66

A semana de treinamento foi composta de várias atividades, encerrando com Noções de Patrulhamento Rural e Abordagem a Edificações.


O treinamento reforça o Objetivo Estratégico da Polícia Militar da Bahia. Desenvolver competências profissionais em todos os níveis hierárquicos, mediante ações de ensino, pesquisa e instrução, aperfeiçoando a atuação profissional dos policiais militares que compõem esta honrada Unidade de Policiamento.


A solenidade de encerramento foi realizada na sede da 66ª CIPM, localizada na avenida Centenário, 366, bairro SIM, onde todos os policiais que participaram do Nivelamento receberam um Certificado de Conclusão e contou com a participação de autoridades e policiais militares da Unidade que organizaram uma confraternização após a homenagem. 

As informações são da Ascom da 66ª CIPM. Imagens do soldado PM Roquinaldo, lotado na mesma Unidade.

Major PM Cardoso - comandante da 66ª CIPM

                             * Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.